terça-feira, 2 de novembro de 2010

A prazerosa comida do final de semana foi...

...meio "frutos do mar", eu diria. Comi lula, polvo, mexilhões, camarões e peixe o fds inteiro. Segunda e terça foi comidinha normal: arroz, feijão, lasanha, frango, omelete, salada, purê de batata, esfirras e uns cachorros quentes nas horas vagas.
Quem lê isso deve imaginar que eu sou uma baleiazinha. Bom, sou quase. Meu horóscopo diz que é época de cuidar do corpo e, olha, pra ser bem sincera, eu juro que estou na maior boa vontade. Na verdade, quase na maior boa vontade.

Saindo um pouco da comida, quero ressaltar o fato de estar DOZE longos dias sem por nada de merda nenhuma de baseado no corpo. É. Triste.
Amanhã tem prova de química e eu estudei, sei tudo. Inclusive, digitei todo o caderno pra K estudar. Vou começar a ler Dom Casmurro hoje e não beijei mais que cinco caras esse ano. Acho que já posso ser canonizada. Ironias a parte, quero dizer que o tédio tem sido meu fiel acompanhante e não se separa de mim há alguns meses. Exceto nos momentos de loucura, hihi.

Decidi que não vou mais fazer coisas erradas e manterei essa postura sempre.
Agora, vou me dedicar aos bons costumes e irei dormir, pois amanhã tem aula e prova. A propósito, não cabularei mais até o final deste ano.
E NÃO VOU MAIS USAR NENHUM TIPO DE DROGAS.






HUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAU
HUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAU

Beijinhos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário