sábado, 6 de novembro de 2010

A prazerosa comida do dia foi...

pães com patê de presunto e doce de leite.
1 copo de leite no café da manhã, pra não perder o hábito.

É DE FODER, TEM COISA QUE SÓ ACONTECE COMIGO, VSF MUITO.
Acredita que eu tive que ir a pé pra fazer a droga do ENEM, por causa do trânsito? Só que eu me perdi velho, ME PERDIII. Em pleno centro da cidade eu esqueci que rua eu tinha que virar hauhauhuah. Mas tudo bem, a culpa é da Maria e eu a perdôo. Maria Juana minha vida s2s2 ahuahuahuah.
E amanhã tem mais prova... shit.

Só pra constar: O fdp do Holanda me mandou uma sms com o novo número de telefone dele, falando pra eu marcar. HAHAHA SENTA LÁ, CLÁUDIA.
Isso por que meu horóscopo disse que eu ia encontrar um novo amor esse mês e ia me desprender de correntes amorosas do passado. Tô esperando, viu?

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário