terça-feira, 26 de outubro de 2010

A prazerosa comida do dia foi...

Não foi. Será. Estou apenas começando meu dia, haha, que inspirador.

Tomei um copo de leite gelado com Ovomaltine a hora que acordei. Mas como dei banho no meu cachorro, gastei muitas calorias e então me permiti comer meio pacote de Trakinas sabor chocolate.

Ontem fui na academia, fiz musculação e jump. Cansei.
Minha mãe despejou 45kg de ferro na minha perna - sem querer, óbvio. Eu espero pelo menos - e eu estou com um segundo joelho, é. Tá bem bonito o desing do negócio, por fora tá verde meio azul, aí vai ficando amarelo até que surge um caroço vermelho e ralado. Mas tudo bem, nem dói tanto assim.

Hoje vou almoçar certinho e levar uma ameixa pra comer na escola, durante a tarde.
E a K. pode tentar o quanto ela quiser, não vou sair da minha super restrição alimentar! haha

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário